O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, o ex-pastor Ted Haggard fala, pela primeira vez, sobre o escândalo sexual em que se envolveu em 2006. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Um novo estudo do conselheiro matrimonial Gary Neuman estima que um em cada 2,7 homens mente e trai. Essas descobertas estão no livro “The Truth About Cheating”, para o qual Gary conversou com centenas de maridos para descobrir a verdadeira razão da traição. No palco, Gary explica que escreveu o livro para ajudar as mulheres a compreenderem melhor seus maridos e, se possível, evitarem a traição.

Terça-feira

Dr. Oz conta novos casos e revela suas novas descobertas na área da Saúde. O mais impressionante deles é o de Linda. Durante anos, ela recebeu o mesmo conselho dos médicos: deveria perder peso. Durante cerca de 20 anos, o peso de Linda aumentou consideravelmente. Confiando no conselho médico, ela tentou emagrecer seguindo várias dietas, mas nenhuma delas funcionou. Um dia, Linda foi ao hospital com os sintomas que pareciam ser de uma gripe forte. Os médicos lhe disseram que era um apêndice perfurado e correram com ela para a cirurgia de emergência. Durante a operação, eles encontraram e removeram um tumor cancerígeno de 63 quilos do estômago de Linda, o que correspondia à quase metade de seu peso.

Quarta-feira

Fannie participou do “The Oprah Winfrey Show” em fevereiro de 2003. No programa, diversas mulheres foram homenageadas e coroadas, transformadas em princesas por um dia. Fannie foi indicada pela mulher para quem trabalhou como babá e doméstica. Depois da morte de sua irmã mais nova, ela criou seu sobrinho e duas sobrinhas como se fossem seus próprios filhos. Quando recebeu a coroa de Oprah, Fannie ganhou muitos presentes, entre eles uma nova van para trabalhar mais e ganhar mais dinheiro.

Quinta-feira

Oprah recebe a atriz Gwyneth Paltrow. Ela já ganhou Oscar e é casada com o cantor Chris Martin, mas não leva uma vida só de glamour. Mãe de duas crianças, a atriz passou os últimos anos lutando contra as mesmas questões que a maioria das mulheres enfrenta. Gwyneth conta que sempre foi magra, mas após o nascimento do seu segundo filho encontrou dificuldade na perda peso. A solução foi malhar. A atriz conta com o acompanhamento da personal trainer Tracy Anderson. Usando danças aeróbicas e treinamento de resistência, Tracy ajudou a transformar o corpo da atriz. As duas mostram alguns exercícios.

Sexta-feira

Em entrevista à ‘O, The Oprah Magazine’, o ator Jerry Seinfeld revelou que o que mais o aborrece é a falta de civilidade e listou três grandes erros: forçar a ultrapassagem na estrada, abusar de telefones celulares e interromper alguém conversando.