O programa"Todo Seu" é exibido de segunda a quinta, às 22h, pela TV Gazeta. Nesta semana, Ronnie Von recebe o cantor Frejat.

Segunda-feira

A semana começa com a inauguração do novo cenário do Todo Seu. O novo ambiente, de estilo contemporâneo e sofisticado, projetado pela dupla de arquitetas Tatiana Moreira e Camila Klein, faz parte da 2ª Mostra de Decoração do programa. Elas participam do programa e explicam cada detalhe do novo ambiente.

Terça-feira

Ronnie Von recebe e entrevista a cantora Preta Gil. Filha de Gilberto Gil e afilhada da cantora Gal Costa, Preta é cantora e atriz. Durante sua carreira já gravou dois CDs, "Preta-à-Porter” (2003) e "Preta”(2005). Em 2008, Preta Gil se dedicou ao planejamento de seu novo projeto: a gravação de um DVD.

Quarta-feira

Musical e entrevista com o cantor e compositor Arrigo Barnabé. Arrigo Barnabé nasceu em Londrina. Em São Paulo, cursou a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e a Escola de Comunicações e Artes, onde fez o curso de composição, no Departamento de Música. Lançou seu primeiro LP, Clara Crocodilo, em 1980. Em 1995 participou do Primeiro Festival de Jazz e Música Latino-Americana, em Córdoba, Argentina. Com trabalho singular na musica brasileira, tem composições de características que vão do dodecafonismo a atonalidade. Sempre na fronteira entre o erudito contemporâneo e o popular, na década de 1990 escreveu quartetos de cordas e peças para a Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo. Em 1997, depois de quatro anos sem gravar, lançou o CD Ed Mort, do selo Rob Digital, trilha sonora do filme de mesmo nome, dirigido por Alain Fresnot. Dez anos depois lançou o CD "Missa In Memorian Itamar Assumpção”, seu último trabalho.

Quinta-feira

Ronnie Von recebe o roqueiro Frejat para uma entrevista e uma apresentação musical. Guitarrista e vocalista do Barão Vermelho (que atualmente está em recesso), Frejat possui uma carreira solo paralela ao grupo desde 2001, quando lançou o álbum "Amor pra Recomeçar”. O novo disco (terceiro da carreira), "Intimidade Entre Estranhos”, traz parcerias com nomes como Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Paulo Ricardo, Gustavo Black Alien, a escritora Martha Medeiros e o poeta Mauro Santa Cecília. O músico relembra sucessos da carreira com o Barão Vermelho, fala de suas composições, que já foram gravadas por Caetano Veloso, Gal Costa, Cássia Eller e Ney Matogrosso e sobre o novo disco "Intimidade Entre Estranhos” (2008).