O programa"Todo Seu" é exibido de segunda a quinta, às 22h, pela TV Gazeta. Nesta semana, Ronnie Von presta homenagem a Carmem Miranda.

Segunda-feira

A semana começa em clima de comemoração, celebrando os 100 anos de nascimento da cantora Carmen Miranda. A cantora Maria Alcina participa do musical da noite e ainda compartilha suas opiniões sobre Carmen. Dona de uma voz grave, de uma presença de palco contagiante e uma éxotica maneira de se vestir (semelhante a de Carmen Miranda), conquistou o estrelato e uma carreira intercional.

Terça-feira

A banda Cheiro de Amor mostra seus sucessos na voz de Alinne Rosa. Com apenas quatro anos de banda, a vocalista se preparam para gravação do segundo DVD da banda Cheiro de Amor. O som tipicamente brasileiro mistura axé music e pop, com muita percussão, música eletrônica e violino. O trabalho mais recente do grupo é o CD "Tudo Mudou de Cor” (2007).

Quarta-feira

No musical, a presença do cantor Toni Garrido, que fala ainda sobre carreira, fama e projetos. Músico e ex-vocalista da banda de reggae Cidade Negra, Toni também já realizou trabalhos como apresentador de TV (nos programas Fama e Gas Sound) e ator – participou, entre outros, dos filmes "Orfeu do Carnaval” e "Deus É Brasileiro”. Neste ano, após 14 anos à frente do Cidade Negra, ele investe em sua carreira solo. O músico acaba de lançar seu primeiro CD solo, que recebeu o nome de "Música Me Libertei”.

Quinta-feira

Ronnie Von recebe um dos maiores fotógrafos do país, Ângelo Pastorello, que comenta seu novo livro, "The Art Book Brasil”.