O reality show "Troca de Família" desta semana trará uma novidade que promete ser uma grande lição de vida. Pela primeira vez no programa, as mães ficarão em casa e os pais vão encarar a expierência de trocar de família por uma semana. O programa é exibido pela Rede Record às terças e quintas, a partir das 22h45.

Milton é pai de três adolescentes e, desde que deixou o trabalho no mercado financeiro, passou a cuidar do buffet – negócio que abriu com a esposa no primeiro andar da casa onde moram. O pai tem uma relação conservadora com os filhos e a mulher Edna, que são mais modernos e liberais. Em casa, Milton é estressado e pouco paciente.

No outro extremo está Jeová Cláudio, de 49 anos, que mora à beiramar, em uma vila de pescadores em Canoa Quebrada, no Ceará. Ele é pescador e tem cinco filhos: Arthur, Antunes, Angelina, Coral e Zazinha – o filho mais velho, que também é pescador e mora com a esposa na casa ao lado. Ao contrário da família de Milton, essa tem preocupação zero. Vive muito unida, com pouco dinheiro e feliz. Todos se dizem abençoados com a vida que levam e dão muito valor a família.