O canal de TV por assinatura AXN estreia nesta segunda-feira, dia 9 de março, a quinta temporada inédita do seriado LOST. A produção contará com a exibição de dois episódios em sequência.

Na temporada anterior, Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e Aron, filho de Claire, conhecidos como os Oceanic 6, foram resgatados e continuam tentando restaurar suas vidas após o acidente. Porém, eles permanecem escondendo a verdade sobre os fatos que presenciaram na ilha. Agora, Jack e Ben devem convencer todos eles a voltarem à ilha para salvar aqueles que ficaram para trás. Mas essa missão não será nada fácil, já que Jack enfrenta problemas com seus vícios; Kate não fala mais com ele; Hurley está internado em um hospício; Sayid é um assassino de aluguel; e Sun culpa Jack pela morte de Jin.

Além de todos os obstáculos em uni-los, os Oceanic 6 ainda devem levar o corpo de Locke a ilha para conseguir fazer as coisas da maneira mais correta. Outra dificuldade do grupo será encontrar a localização da ilha, já que no final do ano anterior, Ben a moveu e ela pode ter ido para outro lugar no tempo ou no espaço. Na nova saga dos sobreviventes, eles descobrem que nada é o que parece e que o perigo pode estar escondido mais próximo do que se imagina.