O canal de TV por assinatura Canal Rural estreia neste domingo, dia 8 de março, sua nova grade de programação para o ano de 2009. As novidades prometem ampliar as possibilidades de intereação e informação para o telespectador. Conheça abaixo as novidades:

Rural Meio-Dia
Segunda a sexta, 12h

Apresentado ao vivo por Ana Rita Assumpção e Karin Felix, o programa diário de jornalismo será um agregador dos conteúdos produzidos pelo Canal Rural, com muito espaço para participação do público de forma inédita. Com participação de apresentadores em São Paulo, Brasília e Porto Alegre, o programa trará um panorama das principais notícias do Brasil e do mundo que afetam o agronegócio.

Mundo 4X4
Domingo, às 8h30

O programa trará informação e entretenimento sobre o mercado de veículos off-road e utilitários, com apresentação de Mauro Werkhäuser. Todas as semanas, o telespectador poderá acompanhar os lançamentos da indústria automotiva nacional e internacional para o setor, serviços com dicas para manutenção e recursos que podem melhorar o desempenho e a segurança do veículo, além de mostrar aos telespectadores o melhor das competições de off-road e rallies do país.

Canto a Canto
Domingo, às 12h

A dupla goiana Elvis e Ricardo se aventura pelos cantos do Brasil cantando a música sertaneja de raiz. Nestes caminhos, o programa apresentará o universo interiorano, a cultura e as curiosidades locais ao som da legítima música sertaneja, feita pela dupla e convidados especiais. O programa Canto a Canto vai mostrar semanalmente a capacidade do povo brasileiro de extrair das coisas simples essa música, que encanta muita gente.

Coração de Pescador
Domingo, às 8h

Pela primeira vez desde sua criação, o Canal Rural terá um programa inteiramente dedicado à pesca. Coração de Pescador será apresentado por Fernando Faria, Epitácio Marques e Joel Datena (filho do jornalista José Luiz Datena). Juntos, eles viajarão pelo país para mostrar meio ambiente e técnicas de pescaria, e todas as emoções da pesca esportiva.