O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, repórter Lisa Ling volta ao o rancho polígamo que visitou ano passado para saber o que mudou no local. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Oprah Winfrey desafia duas famílias a participarem de uma experiência econômica: ficar sete dias sem compras, sem gastos e sem desperdícios. Em um cenário de turbulência econômica, Oprah sugere que as famílias se perguntem a si o que conseguem viver sem. A apresentadora conversa com um casal que parou de usar o cartão de crédito e de comer em restaurantes para economizar. Eles afirmam que, agora, aproveitam melhor o tempo com seus filhos durante as refeições.

Terça-feira

Oprah mostra diferentes casos de negligência de pais com seus filhos, como o de Jason, que, aos nove anos, aparentava ter dois, tamanho seu estado de subnutrição. Também são mostradas imagens da menina ucraniana que foi criada por cães e, mesmo após ser resgatada, age como o animal.

Quarta-feira

A crise nos Estados Unidos está fazendo com que pessoas de todo o país revejam suas finanças. A especialista Suze Orman vai responder perguntas que estão atormentando diversas famílias. O marido da primeira convidada tem um hobby pra lá de caro: Chris é fã do time de futebol americano e gasta milhares de dólares com TVs, sistemas de som e artigos esportivos do time, para ele e para seus três filhos. Suze Orman mostra para o casal que eles não têm como financiar o hobby do marido.

Quinta-feira

Oprah recebe no palco a repórter Lisa Ling após sua nova visita ao rancho polígamo em Eldorado, Texas. A comunidade, que vive cercada por muros, foi notícia em 2008 após denúncias de abuso sexual de uma menina de 16 anos por seu marido, de 50. Mais de 400 crianças foram removidas pela polícia do Texas, mas, após dois meses de investigações, a Suprema Corte alegou falta de evidências e as crianças retornaram ao rancho. Lisa Ling vai mostrar o que mudou por lá desde o retorno das crianças.

Sexta-feira

Oprah recebe Gayle King e mais convidados no estúdio. A apresentadora conta que acaba de adotar o cocker spaniel Sadie. Ela fala sobre adoção de animais que estão em abrigos e apresenta Sadie e seus “irmãos” à plateia, que fica encantada com os filhotes.