A Rede Record exibe nesta terça-feira, dia 10 de março, a partir das 23h, a primeira parte do reality show Troca de Família. Nesta semana, o programa deixará tensas duas grandes torcidas de São Paulo.

Ana Paula tem 33 anos, é fanática pelo Corinthians e dedicada a Gaviões da Fiel, onde trabalha como secretária na sede da torcida. Ela é casada com Herbert, presidente da Gaviões e tem três filhos: Jheniffer, filha do seu primeiro casamento, e Gabriela e Leonardo, de 14 e 10 anos. A família é unida e apaixonada pelo Corinthians, tanto que a rotina dos cinco segue a agenda da Gaviões. Eles respiram preto e branco. Em casa, as toalhas, os lençois e até os guardanapos estapam o símbolo do alvinegro. A mãe é a mais esquentada da família, qualquer coisa a tira do sério. Ela nunca ficou longe de casa e só de pensar os olhos enchem de lágrimas. Passar uma semana longe, em terreno rival, será um grande desafio para Ana Paula.

Linda, a matriarca da família Mancha Verde, é doceira e tem o Palmeiras no coração. É casada há 11 anos com Marco e tem três filhos: Grazielle, filha do primeiro casamento, Amanda e Marcos, de 8 e 4 anos. A família idolatra o “verdão”. Marco foi um dos fundadores e hoje é o diretor de patrimônio da Mancha Verde. Os dois, Linda e Marco, são figuras conhecidíssimas na torcida. A família mora em Mairiporã e, mesmo assim, não perde um jogo e nem os ensaios da escola de samba. Preto é proibido na casa do casal. Os detalhes da decoração são verdes e os quadros e paineis que enfeitam as paredes são do Palmeiras. Todo domingo, quando o time joga no Parque Antártica, eles comparecem em peso. Linda, que se apaixonou pelo alviverde ainda criança, se prepara agora para encarar o time adversário.