A Rede Record exibe nesta terça-feira, dia 24 de março, a partir das 23h, a primeira parte do episódio inédito do reality show Troca de Família. Nesta semana, o programa entra no mundo do fetiche e envia mãe fetichista para a casade uma mãe conservadora.

A mãe Simone (ou "Rainha Naja") mora em São Paulo e pertence a uma família típica fetichista: eles cultuam a beleza e a supremacia feminina e os homens não passam de escravos e submissos. Os "escravos" fazem tudo por sua rainha. Esses grupos fetichistas realizam baladas específicas. Simone junto com seu marido, Paulo, comandam uma casa noturna pronta para atender fetichistas de todo o Brasil e do mundo. Paulo sempre cede às ordens de Simone, que é jovem, mandona e egoísta. A vida deles não obedece regras nem horários. Tudo sempre acontece à noite, durante as baladas na casa noturna do casal. Nesse ambiente, é comum ver cenas de mulheres com chicotes e homens submissos satisfazendo as exigentes vontades femininas.

Já a outra mãe é Vera Lucia, de Cuiabá (Mato Grosso). Casada há 32 anos com Cairo, é professora, religiosa com perfil bem conservador. Mãe de três filhos, faz tudo por eles. Ela cuida da casa, da família e controla o comportamento dos filhos, que já são bem grandinhos. Atualmente, preside o Lions Clube de Cuiabá e faz trabalhos voluntários e sociais com o grupo. O marido trabalha num barco turístico no Pantanal, realizando passeios pela região e pesca esportiva.