A Redação vcfaz.net segue acompanhando as novidades do lançamento do SKY HD em São Paulo. A operadora divulgou nesta terça feira (28) todas as informações referentes ao novo sistema de transmissão e suas tecnologias, e neste momento o equipamento está sendo testado pela equipe do vcfaz.net.


A operadora informou que o decoder de recepção em High Definition (HD) poderá ser adquirido tem um custo de R$1.400, mas que estará sem custos para o assinante que migrar, através de comodato. O mesmo é produzido no Brasil, mais precisamente na Zona Franca em Manaus. Veja abaixo algumas imagens do aparelho e sabia mais sobre os serviços que o equipamento irá oferecer aos assinantes.


– O equipamento ao ser ligado vai direto para o último canal sintonizado.

– Mesmo em stand by o receptor continua armazenando a programação pelos últimos 90 minutos. Assim você pode retornar a programação de um canal mesmo sem programar a gravação.

– Agora é possível configurar o controle por horário e não apenas pela classificação indicativa.

– O equipamento também possui gravação em série, e gravação remota.

– O agendamento de gravação poderá ser realizado também via celular.

– O DVR, e todos os outros recursos do SKY+ estarão disponíveis no SKY HD.

– Diferentemente de outros modelos, o SKY HD não terá problemas com aquecimento.

[+] Acompanhe a nossa cobertura da Coletiva de Lançamento do SKY HD através do nosso hot site oficial (http://www.vcfaz.net/skyhd), e também através do Twitter (http://twitter.com/vcfaz_net). Aqui você perde nada desta super novidade, e pode acompanhar todas as informações oficiais e os testes do novo decoder, realizados pela nossa equipe.