A programadora Turner Broadcasting System (TBS) Latin America, Inc. anunciou no último dia 23 o relançamento do canal CNN Headline News – agora sob a marca "HLN" – para a América Latina e Caribe. O canal está disponível pelo satélite Intelsat 3 e substitui em definitivo o sinal do CNNfn (Financial Network), já distribuído no Brasil, no passado, pela operadora DIRECTV.

Lançado nos Estados Unidos em 1982, o CNN Headline News é visto atualmente em mais de 84 milhões de domicílios e em mais de 600.000 quartos de hotéis nos Estados Unidos, Canadá e uma crescente audiência na Ásia. Com uma equipe de experientes jornalistas e sede em Atlanta, o CNN Headline News apresenta notícias com foco nos Estados Unidos em um formato dinâmico, animado e interessante.

A cada 30 minutos, 24 horas por dia, o canal oferece uma combinação de notícias pontuais focadas nos Estados Unidos, além de uma ampla cobertura de notícias sobre negócios, saúde, tecnologia, condições meteorológicas, entretenimento, meio ambiente, esportes e viagens.