Colaboração do usuário vcfaz.net candelaria

Uma das emissoras mais tradicionais da região Sul do Brasil, a Ulbra TV corre o risco de ter sua programação totalmente modificada. O motivo: a crise que atinge a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), que possui uma dívida que pode chegar a até 2 bilhões de reais. A informação foi publicada pelo jornal "Zero Hora" desta segunda-feira, 20 de abril.

Segundo o novo reitor da universidade mantenedora do canal, Marcos Fernando Ziemer, duas opções para ajudar a controlar a crise que atinge a instituição seriam a prefeitura da cidade de Canoas/RS assumir temporariamente o Hospital Universitário, e o canal Ulbra TV passar a transmitir a TV Brasil, do governo federal.

A Ulbra TV é conhecida por possuir uma grade de programação diferenciada, semelhante à dos canais por assinatura. Atualmente exibe séries como "Os Simpsons", "Buffy – A Caça Vampiros", "Lois e Clark", "Jornada nas Estrelas", entre outras atrações como filmes e programas locais. Fique ligado no vcfaz.net e acompanhe no Fórum de TV as informações e discussões sobre este assunto – clique aqui.