O Universal Channel exibe no próximo domingo (3), as 18h, mais um episódio inédito da série Psych. Neste episódio, a produção contará com a participação do ator Jonathan Silverman (No Limite).

Em "As Mentiras Mais Verdadeiras”, Shawn (James Roday) e Gus (Dulé Hill) estão na delegacia quando os policiais chegam com o suspeito de um assassinato, Ryan Bainsworth (interpretado por Jonathan Silverman). Apesar de suas mãos estarem cobertas de sangue, Ryan diz ser inocente. Conhecido por ser um mentiroso compulsivo, Ryan costumava passar trotes sobre ocorrências policiais e desta vez, é acusado de matar o zelador de seu prédio em seu apartamento.

No interrogatório, Ryan revela que foi vítima de uma tentativa de assassinato e que o zelador acabou sendo morto por engano. Ele acredita que é peça-chave para impedir outro crime e por isso estaria sendo perseguido. Ninguém dá crédito a sua versão, porém, Shawn percebe algo que o faz acreditar que Ryan está dizendo a verdade e resolve investigar o caso para impedir sua condenação.