O canal de TV por assinatura GNT exibe neste domingo, dia 17 de maio, a partir da meia-noite, uma edição inédita do programa "Irritando Fernanda Young" com o ator Ary Fontoura.

Em uma divertida conversa, ele fala sobre a profissão, suas irritações, além de participar dos quadros do programa. Com 46 anos de profissão, o ator revela que aprendeu a atuar na prática: "Eu era uma criança talentosa. Gostava de cantar, era exibido. Aprendi a representar ouvindo rádio. Até que entrei, aos 15 anos, em um grupo de teatro no rádio em Curitiba".

Bem humorado na vida, com um timing de comédia de causar inveja aos mais consagrados comediantes, Ary reconhece seu sucesso: "Fui pouco vaiado e muito aplaudido – o que já é uma grande vantagem". Fernanda quer saber se ele, que está há tantos anos na estrada, se irrita em atuar com novos atores, belos e medíocres. Ele é direto: "Não chega a me irritar. Me dá vontade de sumir".

Para completar, comenta sobre o uso de Viagra. "Eu acho interessante sim. Depois de um certo tempo, você tem que ter uma série de recursos para poder continuar utilizando determinadas coisas que podem cair no anonimato, no esquecimento. Essa história de só ir fazer pipi para lembrar que tem não me interessa", conta, provocando o riso geral da plateia.