A programadora Turner Broadcasting System anunciou na manhã desta terça-feira, dia 12 de maio, a nomeação de Pablo Zuccarino como diretor de conteúdo para os canais Cartoon Network, Boomerang e Tooncast, em toda a América Latina.

Com base em Atlanta, na Geórgia, ele vai se reportar diretamente ao próprio Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente-geral de Cartoon Network, Boomerang e Tooncast na América Latina. Neste cargo recém-criado, Zuccarino será o responsável pelos times de Programação e Mídias Digitais das cidades de Atlanta e Buenos Aires, maximizando o impacto da oferta de conteúdo dos canais – o que inclui programação na TV, jogos, mobisodes (episódios especiais produzidos para celular) e outros – em todas as plataformas lineares e não-lineares.

"Pablo traz toda a riqueza de sua experiência para esta nova função. Estou confiante de que ele encontrará novas formas de aproveitar o conhecimento e a excelência dos departamentos de Programação e Mídias Digitais para aumentar ao máximo o impacto do conteúdo original e adquirido de nossos canais", afirma Barry Koch.