Programe sua noite de sábado com as estreias dos canais premium da TV por assinatura. Na HBO, o destaque fica por conta do longa "O Orfanato". Já na Rede Telecine, o lançamento é o filme "Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor". Saiba mais sobre as estreias, na sequência!

O Orfanato
Às 21h na HBO (0h na HBO2)

Laura (Belén Rueda) passou os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, onde recebeu os cuidados de uma equipe e de outros companheiros órfãos, a quem considerava como se fossem seus irmãos e irmãs verdadeiros. Agora, 30 anos depois, ela retornou ao local com seu marido Carlos (Fernando Cayo) e seu filho Simón (Roger Príncep), de 7 anos. Ela deseja restaurar e reabrir o orfanato, que está abandonado há vários anos. O local logo desperta a imaginação de Simón, que passa a criar contos fantásticos. Entretanto à medida que os contos ficam mais estranhos Laura começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.

Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor
Às 22h no Telecine Premium (exibição alternativa no domingo, 20h, no TC Pipoca)

Ryan (Troy Gentile), Wade (Nate Hartley) e Emmit (David Dorfman) são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém logo no 1º dia de aula eles são perseguidos por Filkins (Alex Frost), o que faz com que contratem Drillbit Taylor (Owen Wilson) como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos.