Programe sua noite de domingo com os destaques do cinema dos canais abertos. No SBT, o destaque fica por conta do longa "Serpentes a Bordo". Já na Record, a opção é o filme "Cão de Briga". Saiba mais sobre os filmes, na sequência!

Serpentes a Bordo
Às 22h30 no SBT

Após presenciar um terrível assassinato ligado ao crime organizado, Sean Jones vira testemunha-chave contra um perigoso mafioso. Para sua proteção, Sean será escoltado pelo experiente agente do FBI Nelville, que pretende levá-lo até Los Angeles em um vôo comercial. Entretanto a surpresa fica por conta da ordem do mafioso: liberar, durante o vôo, centenas de serpentes venenosas.

Cão de Briga
Às 23h na Record

Desde que Bart retirou Danny das ruas, quando tinha apenas 4 anos, sempre o tratou como um cão, tendo treinado-o para sempre atacar. Danny é hoje uma arma mortal, sendo capaz de partir para cima de qualquer pessoa após uma simples ordem, sem lhe dar qualquer chance de vitória. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha senão aceitar o destino escolhido por Bart. Até que, por acaso, ele encontra Sam, um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam e Victoria, sua nora, fazem com que Danny descubra uma humanidade que ele jamais acreditou que possuísse. A partir de então sua percepção da vida muda radicalmente, o que faz com que Bart e seus asseclas decidam eliminá-lo.

[+] A atração do SBT poderá ser assistida em alta definição e som Dolby Digital 5.1. Para conferir estas atrações em HDTV é necessário possuir um televisor compatível com a tecnologia, e que o sinal digital terrestre já esteja disponível em sua região.