O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, Oprah conta como são os bastidores do bordel mais famoso dos Estados Unidos, o Bunny Ranch Brothel. A apresentadora conversa com uma das lindas garotas que trabalha no local. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Nesse programa, Nate Burkus, o decorador favorito de Oprah, ensina quatro famílias a renovar suas casas com um orçamento mínimo. Em tempos de crise econômica, reformas e renovações de ambientes parecem um sonho impossível. Mas Nate mostra que com um pouco de criatividade e de esforço qualquer um pode redecorar sua casa economicamente. É a primeira vez que ele trabalha com móveis usados e com um orçamento limitado.

Terça-feira

Alguns dos piores casos de doenças causadas por bactérias são mostrados nesse episódio. Dr. Oz conversa com algumas pessoas que foram vítimas de bactérias. Tanya, uma chef de 30 anos, é uma das entrevistadas. Em março do ano passado, ela cortava legumes em sua cozinha quando a faca escorregou de sua mão e cortou seu dedo. Como não era um corte muito profundo, ela não deu importância. Limpou o ferimento e colocou um band-aid. Menos de três dias depois do acidente, Tanya estava no hospital lutando pela vida. Ela tinha contraído uma bactéria conhecida comumente como “bactéria que come carne”. Os médicos tiveram de amputar o braço direito, parte do ombro e um dos seios de Tanya para que ela conseguisse sobreviver. Dr. Oz disse que Tanya teve sorte, pois 75% das pessoas infectadas com essa bactéria não sobrevivem.

Quarta-feira

O programa mostra o que acontece no mais famoso bordel dos Estados Unidos – o Bunny Ranch Brothel. Oprah conversa com uma das mais lindas funcionárias do local.

Quinta-feira

A atriz Kirstie Alley protagonizou um daqueles momentos de arregalar os olhos no “The Oprah Winfrey Show.” Depois de perder os muitos quilos extras que havia acumulado, Kirstie cumpriu sua promessa à apresentadora e desfilou de biquini. Dois anos e meio mais tarde, ela vem a público novamente e revela o motivo de ter saído da dieta.

Sexta-feira

O ator australiano Hugh Jackman, a atriz Jenny McCarthy e a editora Gayle King se juntam a Oprah nesse programa para comentar os assuntos mais quentes do momento. Jackson fala também sobre o seu mais novo filme, “X-Men Origens: Wolverine”.