O canal de TV por assinatura The Biography Channel exibe entre os dias 23 e 25 de junho, a partir das 20h, três documentários sobre grandes nomes da Fórmula 1, no bloco "Esportistas". Confira abaixo os destaques:

Michael Schumacher
Terça-feira, 23 de junho, às 20 horas

Dos carros infantis com pedais, e depois o kart, ele passou à alta velocidade das corridas de Fórmula 1, tornando-se o melhor piloto que este esporte já teve. Ele é Michael Schumacher, amante do esporte, dos carros e, mais do que tudo, da velocidade.

Juan Manuel Fangio
Quarta-feira, 24 de junho, às 20 horas

Sua façanha permaneceu imbatível durante meio século. Em cada corrida ganha, ele superou os obstáculos que as pistas impunham, o clima e as máquinas, ultrapassando todas as expectativas. Sua habilidade, mais do que um desafio de velocidade, era o produto da paixão por um sonho, pelo qual não podia parar até ver a bandeira quadriculada à sua frente. Para todos os fãs do automobilismo ele é o grande pentacampeão mundial de Fórmula 1.

Lewis Hamilton
Quinta-feira, 25 de junho, às 20 horas

Esta é a vida de um garoto inglês que teve um sonho praticamente impossível de realizar, mas que provou que a determinação pode ser a chave para se conseguir o que se quer. Ele é Lewis Hamington, o primeiro homem negro a competir na Fórmula 1.