A Rede Record exibe nesta sexta-feira, dia 5 de junho, a partir das 23h, o programa jornalístico Câmera Record. A atração revelará casos de maridos e mulheres, namorados e namoradas que quebraram um pacto de fidelidade e traíram seus parceiros.

Entre anônimos e famosos, todo mundo tem uma história de infidelidade para contar. Os repórteres do Câmera Record conversaram com a cantora Gretchen. Ela já casou 12 vezes – cinco delas no papel – e diz que tem uma lista extensa de traições.

O jornalístico mostra ainda quem são os detetives particulares que investigam casos de adultério. Como eles atuam? Que disfarces usam? De que equipamentos dispõem? Quais são suas estratégias?

No arquivo secreto destes profissionais, a equipe da emissora encontrou todo tipo história: o marido que enganava a mulher com um travesti, a mulher que escondia do marido a vida como garota de programa, escapadas na hora do trabalho. As lentes do programa registraram flagrantes de traição.

O comércio da desconfiança. Em Minas Gerais, uma lojista vende lingeries e cuecas que já vêm com GPS. Os produtos localizam, via satélite, onde estão os parceiros. No Japão, outra invenção inusitada: o detector de traição. Basta um jatinho do spray e a mulher já sabe se foi passada para trás.