O canal de TV por assinatura Disney XD estreia no país na sexta-feira, dia 3 de julho, em substituição ao atual Jetix que deixa de existir. Junto com o novo canal, o público brasileiro poderá conferir novos seriados. Confira abaixo alguns dos destaques:

Gawayn
Exibição: sexta-feira, às 21h30

William é um aprendiz de cavaleiro de 10 anos de idade, totalmente devotado ao seu mentor Sir Roderick, um amável cavaleiro que possui uma brilhante armadura. O maldoso Duque de Amaroxos toma o reinado e transforma a querida princesa Gwendolyn em miniatura. William, a Princesa e Sir Roderick viverão uma jornada épica para desfazer a terrível maldição.

Jibber Jabber
Exibição: Sábado e domingo, às 13h30

Utilizando a tecnologia mais avançada em animação computadorizada, Jibber Jabber é uma série que combina ação, comédia e aventura. Jibber e Jabber são irmãos gêmeos de sete anos com uma imaginação inesgotável e que só pensam em uma coisa: ação e aventura. Jibber e Jabber vivem entre dois mundos, um imaginário e outro real. As crianças verão a história sob o ponto de vista dos irmãos ou a partir de uma situação real, observada pela irmã mais velha, Jessica, e seu cachorro, Jerry Roll.

Disney Phineas e Ferb
Exibição: Sábado e domingo, às 11h

Phineas e Ferb, dois meio-irmãos de 10 anos decidiram que cada dia será mais emocionante que o anterior através de incríveis aventuras, como construir uma montanha-russa que desafie todos os limites em seu próprio quintal. Suas loucuras sempre irão arruinar o estilo e glamour da irmã adolescente, Candance, que constantemente faz inúteis tentativas para contar à mãe as aventuras dos seus irmãos. Enquanto isso, a inocente mascote da família, um ornitorrinco que leva uma vida dupla no estilo James Bond, deverá brigar com o malvado Dr. Doofenshmirtz em cada episódio. No fim, estas três histórias se unem em uma só. Normalmente, terminam com uma tentativa frustrada de Candance para conseguir evidências dos planos dos seus irmãos Phineas e Ferb.

Fuga da Ilha Escorpião
Exibição: Sexta-feira, às 21h30

Dois times de aventureiros de idades entre 11 e 13 anos são deixados em uma ilha exótica a milhares de quilômetros da escola, família e amigos. O que eles não sabem é que não estão sozinhos! Existem dez prisioneiros na Ilha, mantidos em cativeiro num acampamento secreto no coração da selva. A cada dia, a Ilha escolherá alguns desses prisioneiros para combater entre si. Os vencedores irão para o Time Ferrão ou para o Time Garra, enquanto os perdedores voltarão para trás das grades.

Aaron Stone
Exibição: Segunda a sexta, às 21h

Charlie Landers é o melhor no jogo online HeroRising com o seu invencível avatar, Aaron Stone. A vida de Charlie mudará para sempre quando um poderoso bilionário revelar que HeroRising, na verdade, é um treinamento para agentes secretos verdadeiros que quer recrutar Charlie para se tornar Aaron Stone na vida real. Enquanto Charlie mantém em segredo a sua identidade como Aaron Stone, deverá impedir a equipe “Omega Defiance” de destruir o mundo na série Aaron Stone.

Zeke e Luther
Exibição: Sexta-feira, às 21h

Zeke e Luther conta as aventuras dos amigos de infância que sonham em se tornarem os melhores skatistas do mundo. Esta será uma jornada que irá mostrar os movimentos mais radicais, as maiores e melhores competições, além de uma visita à cidade natal do maior ídolo da dupla, Tony Hawk.

Kid vs. Kat
Exibição: Segunda a sexta, às 20h30

Você já se deparou com um animal que simplesmente não pensa como você? Quem sabe um cão que rosnou quando você tentou acariciar? Ou um periquito que bicou o seu dedo ao invés do biscoito? Agora imagina se este animal fosse da sua irmã. E fosse capaz de fazer muito mais do que rosnar e bicar. Mas você nunca será capaz de provar isto. Benvindo à vida de Coop Burtonburger. Kid vs Kat é sobre a batalha contínua entre um gato malvado e um garoto de 10 anos que, inexplicavelmente, não conseguem se acertar.

Liga dos Supermalvados
Exibição: Sábado e domingo, às 20h30

Prepare-se para torcer pelos vilões: vem aí Liga dos Supermalvados, uma gangue de super vilões que quer conquistar o mundo. Infelizmente, eles são completamente incompetentes e partilham de seu objetivo com um enorme número de vilões que vivem na mesma cidade, liderada pelo gênio do mal O grande Voltar. A Liga é formada pelo inventor de bugigangas Doutor Cirurgião Klown Frogg, que se considera o cientista mais insano do mundo, o super vilão Reginald “Red” Menace, que na realidade é um pai de família muito legal, e a criatura do mal Armageddom que, apesar de parecer assustador, pode ser contido com uma rápida borrifada da garrafa “Bad Armageddon”. Não se engane, esta aventura de ação e comédia é sobre pessoas más… Na verdade, pessoas péssimas em serem más. Está na hora deles conseguirem a sua fama. Enquanto enfrentam um novo vizinho super herói, levantam um gigante robô japonês e tentam conquistar o poder de seus super vilões rivais, não perca a luta da Liga dos Supermalvados pela improvável dominação mundial.