A RedeTV! e os integrantes do programa "Pânico na TV" celebraram na tarde desta terça-feira, dia 23 de junho, a renovação do contrato entre a emissora e os humoristas, por mais três anos.

Amilcare Dallevo, presidente da emissora, comemora a renovação. "O conteúdo do Pânico com humor inteligente, marca do programa, é compatível com o perfil do telespectador da RedeTV!, em sua maioria, das classes AB", afirma Dallevo. Ele também atribui grande parte do sucesso dessa parceria à liberdade de criação que os humoristas têm na RedeTV!.

O vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, ressalta o excelente momento da emissora. "A RedeTV! está vivendo um período de expansão e prova disso é a renovação antecipada do contrato do Pânico na TV, a aquisição de novos produtos, investimento em tecnologia de ponta e, sobretudo, a inauguração oficial do CTD – Centro de Televisão Digital, dia 13 de novembro, quando a emissora completará 10 anos no ar", afirma. Carvalho ressalta ainda, que o programa terá mais recursos e, dentro de aproximadamente 40 dias, passará a ser apresentado de um novo estúdio, com 500 m². A pedido de Emilio Surita, o cenário atual será mantido.