O canal de TV por assinatura Sony Entertainment Television exibe nesta quinta-feira, dia 4 de junho, a partir das 21h, o último episódio da segunda temporada do seriado Eli Stone.

A série chega ao fim com uma história surpreendente. No episódio intitulado “Flight Path”, Eli tem uma estranha visão. Uma mulher vestida de branco em um campo tenta conversar com ele, enquanto objetos caem do céu. Eli olha para cima e vê um acidente aéreo. Durante essa visão, uma mala chama sua atenção.

Em seu trabalho, Eli cuida de um caso no qual a cliente espera por um transplante de coração. Ela teve sua cirurgia cancelada pois os pais de uma doadora se recusaram a doar o órgão da filha a alguém que não acredita em Deus. Para a surpresa de Eli a mulher que está defendendo é a mesma de sua visão. Enquanto isso, Jordan anuncia o noivado de Taylor e Matt, e dá a todos um presente de natal atrasado por conta dos problemas financeiros da empresa. Eli percebe que a mala de viagem dada por Jordan é a mesma de sua visão. A partir daí, Eli se dá conta de que não teve mais uma alucinação e sim uma premunição. E o advogado terá que lutar contra o tempo para que seus amigos não viagem de avião e aconteça o pior.