O canal de TV por assinatura TCM estreia em julho duas novas séries em sua grade de programação. A partir do dia 6 de julho, todas as segundas, quartas e sextas, às 20h30, o assinante confere "A Gata e o Rato", já nas terças e quintas, também às 20h30, será a vez de conferir "Águia de Fogo".

No dia 3 de março de 1985, a série "A Gata e o Rato" (Moonlighting) foi ao ar pela primeira vez na TV norte-americana. Por mais que dividisse a tela com a sedutora Cybill Shepherd, o ator Bruce Willis era um galã pouco convencional e ninguém estava 100% seguro do sucesso do programa. Assim sendo, foi surpreendente que a produção, em suas quatro temporadas no ar, tenha alcançado o status de símbolo televisivo dos anos 80, consagrando os dois protagonistas definitivamente como astros.

"Águia de Fogo" (Airwolf) também tem a sua dupla de protagonistas – sem qualquer envolvimento romântico, é claro. O piloto renegado Stringfellow Hawke (Jan-Michael Vincent) conta sempre com a ajuda do veterano Ernest Borgnine (Dominic Santini) para cumprir as missões impostas pelo governo dos EUA enquanto tenta encontrar seu irmão, desaparecido no Vietnã. Mas é preciso dizer que nenhum dos dois é a verdadeira estrela da série. Quem acaba chamando toda a atenção dos espectadores é o Águia de Fogo, sofisticado e moderno helicóptero blindado à prova de mísseis e invisível aos radares.