O canal de TV por assinatura AXN exibe neste domingo, dia 5 de julho, a partir das 19h, o último episódio da décima quarta temporada da série "The Amazing Race".

A competição envolve onze duplas que se enfrentam em provas que exigem esforço físico e mental, ao redor do mundo. Nesta última edição os participantes passaram por nove países: Romênia, Suíça, Alemanha, Áustria, Índia, China, Tailândia, Rússia e Havaí, nesse último, onde acontecerá a final da competição. Os vencedores levam pra casa o prêmio de um milhão de dólares.

No episódio final da temporada, chamado "This is How You Lose a Million Dollars", os três times finalistas saem de Pequim e viajam até Maui, no Havaí. Lá as equipes irão até uma praia com a missão de preparar um porco para um luau. Dois competidores vão mal na prova, mas conseguem completá-la recebendo as instruções para seguirem até um local com mais de 100 bóias, onde deverão achar a próxima pista. As equipes não podem mais cometer erros e o primeiro time a chegar ao King Kamahahema Golf Club ganhará o grande prêmio.