O humorista Chico Anysio fará uma participação especial na novela "Caminho das Índias", da Rede Globo. A partir do capítulo desta sexta-feira, dia 24, ele interpreta Namit, um indiano cheio de artimanhas. Diretor de Bollywood, ele vai se inspirar em um marajá, personagem de seus filmes, para fingir ser o pai de Radesh (Marcius Melhem) e ajudá-lo a dar um golpe na família de Deva (Cacau Melo), para ficar com o dote da jovem no futuro.

Namit acompanha o falso filho até a casa de Manu (Osmar Prado) para conhecer os pais da noiva, mas antes o alerta sobre a esperteza do comerciante. “Nós precisamos fazer com que ele coma o peixe e se engasgue com a espinha”, diz o senhor.

Manu e Kochi (Nívea Maria) os recebem e ficam impressionados com a riqueza do noivo. Namit não faz por menos e jura que a família é descendente de um importante marajá indiano. Ao ouvir isso, Harima (Clarice Derzie) corre para contar a Deva, que fica com medo de um noivo tão importante não gostar dela. Pouco depois, Kochi a chama para servir o tchai, mas ela não aparece. Komal (Ricardo Tozzi) a encontra tomada pelo pânico e a encoraja a conhecer o pretendente. E é só a indiana entrar na sala, que logo se apaixona por Radesh. As duas famílias ficam felizes com a oportunidade e o noivado é confirmado.