O canal de TV por assinatura Eurochannel exibe no próximo domingo, dia 2 de agosto, a partir das 21h, o especial inédito "David Guetta: When Love Takes Over" sobre o aclamado DJ David Guetta.

Desde o hit The World Is Mine, em 2006, David Guetta não para de produzir sucessos. Porém, o que poucos sabem é que essa canção faz parte do terceiro álbum do DJ, Guetta Blaster – lançado bem antes, em 2004. Embora tenha demorado a ter êxito comercial, Guetta parece ter gostado do sabor dele.

Depois de The World Is Mine, sacudiram rádios e pistas de todo o mundo hits como Love Is Gone, Baby When The Light e Tomorrow Can Wait, vindos dos álbuns Fuck Me I’m Famous Vol. 2 (2005) e Pop Life (2007). Com o novo None Love, porém, ele resolveu ousar. O primeiro single, When Love Takes Over (veja vídeo acima), tem participação da ex-Destiny Child Kelly Rowland e explodiu nas paradas do planeta, incluindo a exigente lista britânica. As parcerias não acabam aí: o novo trabalho traz ainda as vozes de famosos, como Estelle, o grupo Black Eyed Peas e o rapper Akon.