A operadora de TV por assinatura Via Embratel anunciará nos próximos dias algumas das novidades preparadas para este segundo semestre do ano. A redação vcfaz.net apurou com exclusividade e traz uma prévia do que será anunciado. Confira abaixo:

Novos canais

Os assinantes passarão a contar com novos canais abertos na programação da operadora. Os canais Globo SP, Globo Rio, TV Cultura, Futura e RedeTV! serão adicionados à grade de programação. Os canais Globo estarão disponíveis apenas para algumas regiões e faz parte de uma política de afiliadas adotada pela emissora em todas as operadoras.

Novo equipamento

Nas próximas semanas, os parceiros da operadora poderão comercializar um novo tipo de antena para os assinantes da Via Embratel. Em parceira com um fabricante a operadora desenvolveu uma antena híbrida, capaz de receber os sinais em banda C e banda KU (utilizada para transmissão dos canais de TV por assinatura), ao mesmo tempo. O novo equipamento não será vendido pela Embratel, mas os parceiros interessados poderão contar com uma facilidade na negociação com o fabricante.

Novos combos

Assim como as demais operadoras, a Via Embratel também passará a oferecer combos (pacotes combinados) de seu serviço de TV por assinatura com outros produtos da Embratel, tais como o Livre, 21 e WiMax.

Ponto Adicional

Conforme apurou a redação vcfaz.net, a operadora também anunciará nos próximos dias o início da comercialização dos pontos adicionais, permitindo aos assinantes terem acesso a programação da operadora em mais de um televisor na mesma residência. O modelo e valores de comercialização ainda não foram divulgados por nossa fonte.