O canal de TV por assinatura GNT exibe neste domingo, dia 19 de julho, por volta da 0h (de domingo para segunda), uma edição inédita do programa Irritando Fernanda Young com a presença da cantora Ivete Sangalo.

Ivete avalia o seu sucesso, fala sobre o assédio e conta como está sendo a gravidez. Além disso, diverte a plateia com sua irreverência ao responder a "Pergunta Nada a Ver" e a pergunta do quadro "Hipoteticamente Falando".

A cantora também explica porque faz questão de enaltecer e agradecer a sua banda e não colher apenas os louros para si: "Todo mundo gosta de brilhar. E quanto mais brilho você oferecer para a pessoa, mais ela lhe manda de volta". Acostumada a ser reconhecida em qualquer lugar do país, a convidada não se incomoda com o assédio dos fãs e afirma sentir falta desse carinho quando está no exterior. Ivete conta que dançou no meio da rua em Madri para chamar a atenção e ver se alguém a reconhecia. Ela já foi chamada de Madonna brasileira e brinca com a comparação dizendo que isso não existe, porque a musculatura das duas é bem diferente.