O canal HBO está em festa. A rede de televisão recebeu nada menos que 99 indicações para a próxima edição dos prêmios Emmy. É a recordista deste ano, o que a mantém como líder de indicações há nove anos consecutivos. O anúncio dos indicados para o 61º Emmy Awards foi feito na manhã de quinta-feira, 16 de julho, em Los Angeles. Os ganhadores do Emmy serão anunciados no dia 20 de setembro.

“Grey Gardens” (vídeo) é o programa que lidera a lista da HBO, com 17 indicações; “Into the Storm” recebeu 14, “Generation Kill”, 11 e “Taking Chance” ficou com 10. Entre outras indicações de programas da HBO estão “The Alzheimer’s Project: Momentum in Science (Projeto Alzheimer, Impulso da Ciência), partes 1 e 2, “Big Love”, “China’s Unnatural Disaster: The Tears of Sichuan Province”, “The Alzheimer’s Project: Grandpa, Do You Know Who I Am? With Maria Shriver” (Projeto Alzheimer: Vô, Você Sabe Quem Eu Sou?, com Maria Shriver), “The Alzheimer’s Project: The Memory Loss Tapes” (Projeto Alzheimer: As Fitas Perdidas da Memória) e “Section 60: Arlington National Cemetery”.

Todos os programas de HBO que receberam indicações foram transmitidos na America Latina ao longo deste ano ou serão transmitidos por HBO e HBO Plus correspondentemente.