O SBT estreia na próxima quinta-feira, dia 9 de julho, a partir das 20h, o reality show "Só Falta Esposa". Ao longo do programa, três homens terão a oportunidade de conhecer 15 mulheres. Em cada episódio, pretendentes são eliminadas pelos participantes, considerando a falta de afinidades e identificação.

"O grande momento do programa é quando o participante elimina uma de suas pretendentes. Fica um suspense em torno das candidatas, pois existe uma disputa entre elas", adianta Michael Ukstin, diretor do programa.

Por meio de três histórias paralelas, o "Só Falta Esposa" documenta a busca de três homens a procura de um romance sincero, leal e maduro. Como um homem escolhe a futura namorada e esposa? Quais fatores eles levam em conta? Que características buscam em uma mulher? Algumas dessas questões são respondidas ao longo da primeira temporada. "É um programa em que a possibilidade de viver um amor é o grande prêmio. Tanto o homem como a mulher que se inscrevem estão buscando um relacionamento sério", enfatiza Michael Ukstin.