O canal de TV por assinatura PlayTV estreia nesta quarta-feira, dia 15 de julho, a partir das 20h45, o programa MOK com apresentação de Luciano Amaral. A atração aposta em proposta interativa para falar de tecnologia e videogame.

MOK é gíria que remete a tudo o que é moderno, legal e descolado. O MOK trará ao telespectador as últimas novidades do mundo dos videogames e da tecnologia em geral. Sempre se utilizando das facilidades que a internet possibilita, o MOK também estará aberto para receber vídeos e disponibilizar enquetes, conversará com convidados por Skype, analisará equipamentos, games, etc.

"O MOK marca o meu retorno à PlayTV com uma proposta totalmente inovadora. Com ele, abriremos um canal interativo em que o telespectador terá espaço para mandar vídeos e trocar ideias sobre games e tecnologia. Além disso, a linguagem é moderna, a linha editorial voltada às expectativas do nosso público e o cenário construído exclusivamente para o programa", afirma o apresentador Luciano Amaral.