Os assinantes das operadoras de TV por assinatura TVA e Telefônica TV Digital passam a contar com os cinco canais da Rede Telecine (Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca e Telecine Cult) a partir da próxima segunda-feira, dia 3 de agosto.

"A TVA e a Telefônica TV Digital têm o compromisso permanente de oferecer novas opções de escolha para seus assinantes, com pacotes de programação flexíveis e com a melhor relação custo-benefício. Atualmente, oferecemos mais de 100 canais na tecnologia digital, incluindo os canais Globosat e mais de 25 opções de filmes e séries. Com o lançamento da Rede Telecine, toda esta variedade de programação se fortalece", afirma Leila Loria – diretora geral da TVA.

"A TVA e a Telefônica TV Digital são grandes players do mercado de Pay TV no Brasil. Para nós, é muito importante poder levar o melhor do cinema para os assinantes destas operadoras", comemora João Mesquita, diretor geral do Telecine. A Rede Telecine é uma joint venture entre a Globosat e o estúdios Paramount, MGM, Universal e Fox.

Em agosto, os sinais de Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca e Telecine Cult estarão abertos gratuitamente para todos os assinantes. Após este período, o pacote Telecine poderá ser adquirido pelo valor de R$ 38 mensais. Ele estará acessível para clientes do Estado de São Paulo e Rio de Janeiro (Região Metropolitana) que possuírem um dos pacotes de filmes Premium já comercializados pela TVA e Telefônica TV Digital.