Os cinco canais da Rede Telecine (Premium, Action, Light, Pipoca e Cult) estarão com sinal aberto, sem custo adicional, para todos os assinantes das operadoras NET, SKY e Via Embratel entre os dias 8 e 16 de agosto. Abaixo você confere alguns destaques do canal Telecine Premium para o período, sempre às 22h.

Logo no primeiro dia, 8 de agosto, o destaque fica por conta de Super-Herói: O Filme, atração da sessão Superestreia. Sucesso recente do cinema nacional, A Casa da Mãe Joana (co-produção do Telecine Productions) vai ao ar no domingo, 9. O drama Um Amor Para Toda Vida, com Shirley MacLaine, passa no dia seguinte, na segunda-feira, 10. A semana conta ainda com O Roqueiro (dia 11), As Ruínas (dia 12) e Quebrando Regras (dia 13).

Para a sexta-feira, dia 14, a Rede Telecine programou a primeira exibição de Ensaio Sobre a Cegueira, do diretor brasileiro Fernando Meirelles, baseado no romance do escritor português José Saramago. Para encerrar o sinal aberto, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão será a Superestreia de sábado, 15, e o suspense Sob Controle estreia no dia 16.