Os assinantes das operadoras de TV por assinatura TVA e Telefonica TV Digital passarão a contar com dois novos canais em sua grade de programação a partir da próxima terça-feira, dia 21 de julho. Com o encerramento dos canais Fiz e Ideal, os assinantes receberão os canais Space e ManagemenTV, respectivamente.

O canal de TV por assinatura ManagemenTV é o principal concorrente do Ideal no país. Sua programação traz 24 horas com temas que abordam o crescimento profissional. São séries, documentários e talk-shows que desvendam o universo do empreendedorismo e da gestão de carreira, trazendo exemplos de grandes profissionais e empresas. O ManagemenTV é programado pelo grupo HSM e tem sinal exclusivo para o Brasil.

Já o canal Space traz um mix de filmes de Hollywood dos gêneros policial, suspense e ação, blocos temáticos, incluindo Crime Zone, além de séries como "Dead Like Me", "Early Edition", "Arquivo X", "Quinta Dimensão", "The Closer", entre outras. O Space é programado pelo grupo Turner, que já distribui no país os canais TNT, TCM, Woohoo, CNN International, CNN en Español e outros.

( + ) Os novos canais estarão disponíveis para assinantes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. A informação já foi confirmada pela assessoria de comunicação das operadoras.