A TV Aparecida, canal de programação católica, estreia na próxima segunda-feira, 20 de julho, uma nova programação infantil. "Clube do Tijolinho" (CLUBTI) é uma atração pensada para o público de crianças de 0 a 10 anos que apresenta desenhos inéditos na TV aberta, como "Os pezinhos mágicos de Franny", "As aventuras cósmicas de Gali e Nico" e "Poko". A novidade irá ao ar em dois horários: 8h e 14h.

"CLUBTI" fará uma correspondência direta ao âncora do programa: o personagem Tijolinho, já conhecido pelos devotos mirins. O conceito de "tijolinho" remete a construção, à dignidade do trabalho, a esforço conjunto para a sustentação de uma obra. Baseado neste conceito, define-se a personalidade do apresentador e sua relação com os telespectadores enquanto indivíduos proativos e colaborativos ante o mundo que estão inseridos.

"Como era de se esperar, os pais podem confiar no conteúdo e deixar seus filhos assistirem CLUBTI com tranqüilidade, pois terão um aliado no contributo de uma educação responsável e inteligente", observa o diretor de programação da TV Aparecida, Pe Josafá de Jesus Moraes.