O humorístico Zorra Total, da Rede Globo, celebra 10 anos no ar no próximo sábado. A festa contará com participações especiais de diversos artistas, que reviverão personagens consagrados pelo público: Marília Pêra, Nelson Freitas Chico Anysio, Claudia Rodrigues, Heloisa Périssé, Lucio Mauro, Lucio Mauro Filho, Maria Clara Gueiros, Milton Gonçalves e Renato Aragão.

O ator Chico Anysio, que participou da criação do ‘Zorra Total’, volta com o personagem Alberto Roberto, âncora de um talk show. A estudante Tati (Heloísa Périssé) precisa entrevistar uma celebridade para um trabalho no colégio e agenda um horário com o apresentador através de seu assistente, Da Júlia (Lúcio Mauro). Alberto Roberto não consegue entender as gírias faladas por Tati e o resultado é uma divertida confusão. A atriz Cláudia Rodrigues também retorna ao ‘Zorra’ como Ofélia, personagem que se consagrou com o bordão “Eu só falo quando tenho certeza”.

A senhora recebe Renato Aragão em seu apartamento a pedido de seu marido Fernandinho (Lucio Mauro), que quer convencer o amigo a dar uma chance para sua esposa no cinema. Como a irreverente Márcia, Maria Clara Gueiros retorna a parceria com Nelson Freitas. Leozinho (Nelson Freitas) está preocupado com a demora da esposa quando é surpreendido por Severino (Paulo Silvino), que entra em sua casa usando o vestido de Márcia. Para piorar a situação, ela chega logo em seguida com os trajes do porteiro, e conta que ficou presa no elevador do prédio e foi salva por Severino. Para tirá-la de lá, o funcionário do prédio teve que amarrar o vestido dela com a blusa e a calça que usava, improvisando uma corda para puxá-la. Com a escuridão do local, se confundiram e vestiram os trajes trocados.

Para completar o time de artistas na comemoração, o ator Milton Gonçalves relembra os comediantes de grande talento que já passaram pelo programa. Lúcio Mauro Filho, encarregado de trazer o bolo de aniversário do programa, faz uma homenagem especial ao ator Jorge Dória, com quem contracenou no quadro Maurição e Alfredinho. Para encerrar a festa, todo o elenco se reúne no apartamento de Lady Kate (Katiúscia Canoro) e interpreta uma música de felicitação ao programa: “Com vocês vamos brindar, essa Zorra não vai parar. É uma festa, são 10 anos, então parabéns Zorra Total!”.