A redação do vcfaz.net preparou dicas especiais para você curtir esta quarta-feira em frente ao televisor. São muitas opções de filmes que vão desde o enigmático Número 9, passando por Cidade do Sol, Jogos Patrióticos, o documentário Um Certo Dorival Caymmi, A Culpa é do Fidel (veja vídeo) e muito mais. Não deixem de conferir.

Número 9
Telecines Premium e HD às 9h10 e 10h25

Três personagens distintos tem suas vidas alteradas por enigmáticos fatos, de uma maneira misteriosa pelo número 9.

Cidade do Sol
Cinemax 2, às 11h40

Uma jovem de 26 anos tenta compreender o suicídio de sua mãe, uma ex-militante da ditadura Argentina, repensando sua vida.

Jogos Patrióticos
Megapix, às 11h55

Agente em férias ajuda evitar ação terrorista contra a família real, matando o irmão de um dos terroristas, que não medirá esforços para vingar-se.

O Anjo Assassino
MGM. às 12h15

Após cumprir mais uma de suas temporadas na prisão, psicopata ladrão e assassino vai para Miami onde se apaixona por uma prostituta ingênua.

Um Certo Dorival Caymmi
Canal Brasil, às 12h45

Fatos relevantes da vida pessoal e profissional de Caymmi, ilustrado por inúmeros musicais, iconografia e ficção.

O Sol Tornará a Brilhar
HBO Plus, às 13h

Walter é um jovem em luta com sua condição na vida. Vivendo num cubículo com a esposa, o filho, a irmã e a mãe, sente-se um prisioneiro até que um golpe de sorte financeiro acontece inesperadamente.

Quem Disse que É Fácil?
Cinemax, às 13h

Aldo é um homem solitário e entregue à rotina. Ao alugar um apartamento que tem no prédio da frente para uma bela fotógrafa, não imagina que sua vida jamais será a mesma.

Cem Gramas de Centeio
HBO 2, às 14h

Rex Fortescue, homem de negócios, foi envenenado. Mais tarde sua esposa também morre e, o inspetor Neele, junto a audaz Miss Marple, deve investigar a identidade do assassino e descobrir quem será sua próxima vítima.

O Tênis Mágico
SBT, às 14h45

Zeke é um colecionador de coisa velhas. Ao dar de presente a Reggie um par de tênis, ele se transforma no melhor jogador de basquete do colégio, e assina contrato que o fará milionário.

Contra Tudo e Contra Todos
Hallmark, às 15h

Decidida a se tornar uma grande empresária do boxe, uma mulher aposta todas as suas fichas em um lutador iniciante, mas de grande potencial.

As Sandálias do Pescador
TCM, às 15h25

Arcebispo russo, solto depois de 20 anos na prisão, é chamado à Roma para reassumir suas tarefas. Após a morte do papa, ele é eleito para ser o 1º papa não italiano. Espera-se que ele tenha o poder impedir a III Guerra Mundial.

Simbad: A Lnda dos Sete Mares
Globo, às 16h10

Após roubar um valioso tesouro e provocar a ira dos deuses do Olimpo, Sinbad precisa partir para as ilhas Fiji e devolver o tesouro, caso contrário, seu melhor amigo morrerá.

A Arca Perdida
Telecine Premium, às 16h20

Um arqueólogo encontra uma pista para um dos maiores mistérios do Antigo Testamento. Tal descoberta o leva para um deserto remoto que contém os restos de uma arca. Porém, ela não contem algo monstruoso.

O Inimigo do Meu Inimigo
Cinemax, às 18h30

A vida de Klaus Barbie, o "Açougueiro de Lyon", comandante da Gestapo e responsável pela morte de milhões de judeus. Este documentário mostra sua vida pós-guerra.

O Silêncio do Mar
Eurochannel, às 18h

Novembro de 1941. Jeanne, professora de piano, tem um dia fatídico: sua casa é invadida por um oficial alemão, o que gera a rebeldia da moça.

Uma Família Bem Diferente
Telecine Premium, às 22h

Eric, um ex-jogador de hóquei, trabalha como comentarista de tv. Quando ele e seu namorado têm que cuidar de um menino de 11 anos seu mundo acaba.

A Culpa é do Fidel
Cinemax, às 22h15

Em 1970, Anna, de nove anos, mora em Paris com os pais e seu irmão. Com a influência de seu tio e uma viagem ao Chile, seus pais mudam sua perspectiva sobre o mundo e tudo o que Anna conhecia.

O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias
Cinemax 2, às 22h

Os pais de um garoto, inesperadamente, o deixam com o avô paterno, por terem que fugir devido à repressão da ditadura militar. O sonho do garoto é ver o Brasil tricampeão mundial de futebol de 1970.[/b]