A redação do vcfaz.net preparou uma seleção especial com os filmes para esta segunda-feira. Pela manhã tem Espanglês; e logo após, Uma Vida em Sete Dias; Juno; um documentário sobre a Revolução de 30; e a história do drama de viver ilegalmente em outro país no filme Mundo Livre. Tem ainda, Sr. e Sra. Smith (veja vídeo). Confiram.

Loucos por Ela
Telecine Premium, às 9h10

Dois estudantes de cinema decidem viajar para tentar vender seu roteiro. Quando finalmente encontram um produtor que topa a proposta, descobrem que existe uma condição: uma grande estrela pornô precisa participar das filmagens.

Espanglês
Hallmark, às 11h

Flor muda para os EUA. Após seis anos convivendo só com latinos, ela não sabe nada de inglês. Quando vai trabalhar como doméstica para uma rica família americana, tem de superar mais do que as barreiras do idioma.

Competição em Família
HBO, às 14h25

Seguindo a tradição, a família Gilbert se reúne para a Copa Anual Gilbert. Todos os membros já ganharam o prêmio, exceto Dil, o irmão caçula. Mas ele está disposto a vencer a copa deste ano custe o que custar.

Os Últimos Dias do Paraíso
HBO, às 14h55

Crônica sobre alunos secundaristas que vivem seu último verão da inocência em 1965, quando começavam os protestos contra a intervenção no Vietnã e o movimento hippie.

Um Sonho nos Pés
HBO, às 16h05

Luc Vu é vietnamita e fã de futebol. Desempregado e tentando não perder a guarda de sua irmã, ele reune sua antiga equipe para tentar ganhar um campeonato que poderá mudará suas vidas.

Uma Vida em Sete Dias
Fox Life, às 16h

Repórter é avisada por vidente de que irá morrer em sete dias. Ela usa este tempo para rever seus conceitos sobre a vida.

Juno
Telecine Premium, às 18h15

Juno é uma garota de 16 anos, que lida com uma gravidez inesperada e sai à procura dos pais perfeitos para o seu bebê. Com a ajuda do namorado, do pai que lhe apóia e de sua madrasta, ela encontra um casal que sonha adotar o seu primeiro bebê.

Revolução de 30
Canal Brasil, às 18h30

Colagem de mais de trinta documentários e filmes de ficção, fotografias fixas e alguns registros sonoros, mostrando antecedentes do movimento, seu desenrolar e suas conseqüências.

Embriagado de Amor
I-Sat, às 19h

Barry é um pequeno empresário que se sente frustrado e solitário. Mas tudo muda quando conhece a misteriosa mulher com quem vive romance surreal.

Mundo Livre
Cinemax 2, às 20h15

Após ser despedida de uma agência de recrutamento, Angie, junto à sua companheira, Rose, monta um negócio similar para imigrantes desesperados por trabalho. Tudo foge ao controle quando contratam trabalhadores ilegais.

O Primeiro Choro
Cinemax, às 20h15

Em um intervalo de 24 horas, o destino de vários personagens, em lugares distintos, se cruza em um momento único e universal: o nascimento de um bebê. Este documentário mostra nossa chegada ao mundo, desde a concepção até o parto.

Entrevista
Telecine Premium, às 22h

Um conceituado jornalista de política é designado para entrevistar uma atriz de novelas, o que o deixa ofendido. Um acidente, entretanto, faz com que os dois descubram que têm muito em comum.

Sr. e Sra. Smith
Fox e Fox HD, às 22h

Casal de assassinos profissionais, em crise doméstica, tem a rotina alterada quando recebem a missão de matar um ao outro.

Hancock
HBO, às 23h

Hancok não é um heroi comum. Seus atos salvam muitas vidas, mas sempre provocam um grande desastre. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam, até que salva a vida do relações-públicas Ray Embrey, que mudará sua vida completamente.

Quer ver as dicas de filmes nos canais abertos? Acesse http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=105011&highlight= e boa diversão.