O canal de TV por assinatura GNT exibe neste domingo, dia 23 de agosto, a partir das 0h (na madrugada de domingo para segunda-feira), uma edição inédita do programa Irritando Fernanda Young com o ator Lázaro Ramos.

Lázaro relembra a época em que trabalhava como técnico em patologia – profissão com a qual juntou dinheiro para fazer o curso de ator – e conta casos engraçados do antigo serviço. O entrevistado fala que sempre foi estudioso, do tipo CDF: "Sentava na frente e dedurava colega que estava conversando". Apesar disso, não negava ajuda aos colegas que precisavam de cola.

Criado pela tia e pela avó na Bahia, ele diz ter tido uma infância muito boa. Questionado se baiano não fica triste, Lázaro brinca: "Claro que fica, mas não demonstra. Faz parte do marketing da minha terra". Fã de carnaval, ele fica inconformado com a apresentadora que nunca participou de um. Bem-humorado, Lázaro revela como driblar os fãs durante a festa e garante que ainda vai levar Fernanda para um carnaval na cidade. "Você vai ficar louca!", prevê o ator.