O PFC anunciou nesta semana a marca de mais de 750 assinaturas antes do início do returno do Brasileirão. No total já foram comercializadas 623 mil assinaturas na Série A e 129 mil na Série B do Campeonato Brasileiro.

A maior competição de futebol brasileiro entra em sua segunda metade nesta quarta-feira, dia 19, com o início do returno do Campeonato Brasileiro. E o PFC transmite a disputa de 40 times em partidas decisivas para definir suas posições nas tabelas da Série A e da Série B. Com 623 mil assinaturas da Série A, faltando 12 mil para a meta de 2009, o canal do sistema pay-per-view da Globosat começa o returno com a transmissão das partidas entre Santos x Grêmio, Vitória x Atlético/PR e Botafogo x Santo André, todos às 19h30. O PFC também está disponível em versão HD, o PFC HD, com a transmissão de um jogo por semana em alta definição.

Pela Série B, com 129 mil assinaturas e meta de 130 mil, o returno começa dia 25, também às 19h30, com as partidas entre Guarani x Fortaleza, Portuguesa x Vila Nova, Paraná x Bahia e Ipatinga x Figueirense. "Este ano oferecemos todos os jogos do Campeonato Brasileiro para os assinantes, inclusive para as praças onde os jogos acontecem. Serão 760 partidas transmitidas no total, 380 de cada série", afirma Pedro Garcia, diretor do PFC.