A Rede Record estreia no próximo domingo, dia 30 de agosto, a partir das 20h, o Programa do Gugu. A atração será ao vivo, mesclando entretenimento, diversão, atrações musicais e reportagens especiais.

A chegada de Gugu à emissora marca uma nova fase da carreira do apresentador. Nem por isso ele pretende mudar seu estilo ou o formato de programa que o tornou um caso de sucesso. A marca pessoal de Gugu estará mais forte do que nunca. "O Gugu na Record é o mesmo de sempre, apresentando quadros que mexem com a esperança e a imaginação do telespectador", diz o apresentador.

O cenário high tech terá um palco especial e um design dinâmico e mutável. São 120m² de telas de LEDs em movimento constante e controlado de acordo com cada quadro. No total será um espaço de 650m² para receber uma plateia de até 200 pessoas. "O novo cenário é super moderno, cheio de novos recursos que vão se adequar a cada uma das atrações do programa. Vai surpreender", promete Gugu.

Para dar mais movimento à atração, Gugu não ficará preso ao estúdio. Ele sairá às ruas para ouvir seu público. O jornalismo também ganha um espaço importante no programa. A repórter Michelle Diehl – que trabalhou em Miami com uma lenda da televisão latina, Don Francisco, que desde 1962 comanda o Sábado Gigante – foi contratada para trabalhar com exclusividade para a atração.