O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. Nesta semana, o programa debate falta de tempo, esquizofrenia e gripe suína. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Astrid Fontenelle comanda um papo descontraído com o ator Guilherme Piva, a jornalista Rosana Hermann e o consultor de desenvolvimento humano Luciano Meira. E vai saber deles como administrar a falta de tempo, e se ainda é possível descansar sem culpa nos dias de hoje. A trilha musical fica por conta do cantor Pedro Mariano, que participa do quadro “Saideira”.

Terça-feira

Na terça-feira, a conversa é sobre esquizofrenia. O assunto, que ganhou fôlego pela novela “Caminho das Índias”, da TV Globo, vai ser discutido pelo ator Sidney Sampaio, a terapeuta ocupacional Cecilia Villares e Maria Cristina Catarino, mãe de um portador da doença.

Quarta-feira

O “Happy Hour” debate, na quarta-feira, um tema de grande repercussão nos dias de hoje: gripe suína. O programa vai falar da nova doença, que já soma 1.958 casos e 56 mortes confirmadas no país, segundo dados do Ministério da Saúde.

Quinta-feira

Astrid comanda uma conversa sobre violência nas grandes cidades. Os convidados são o repórter da TV Globo Valmir Salaro; a coordenadora do Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo, Nancy Cardia; e o cantor e compositor Leandro Sapucahy.

Sexta-feira

Para fechar a semana, o “Happy Hour” é livre. Às sextas-feiras, o programa vai abordar os assuntos que tiveram mais destaque durante a semana.