O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. Nesta semana, o programa debate falta de tempo, esquizofrenia e gripe suína. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

Na segunda-feira, o programa aborda o tema mulher de verdade e mostra uma tendência no mundo da publicidade, em fotografar mulheres com menos retoques de maquiagem e menos manipulação de imagem. Os convidados de Astrid Fontenelle são o fotógrafo José Fujoka, o psicanalista Jorge Forbes e a atriz Angela Figueiredo. O fotógrafo Gilberto Júnior vai a uma academia clicar algumas das alunas e mostra o que pode ser feito nos programas de tratamento de fotos.

Terça-feira

Deborah Colker é uma das convidadas de terça, dia 18. Ela fala sobre a experiência de dirigir um espetáculo do “Cirque du Soleil” e conta como enfrentou o estresse – tema do dia – diante de tanta pressão. Astrid ainda conversa com a atriz e cantora Leilah Moreno, também vítima do estresse, e com a psicóloga Roseli Lage, que explica como o problema deve ser enfrentado. Leilah ainda dá uma canja neste programa, no quadro “Saideira”.

Quarta-feira

“Meu Pet, meu Tesouro” é o assunto em pauta na quarta-feira. O ator Marcelo Médici conta como foi parar em uma delegacia, depois que o cachorro teve o rabo decepado na tosa. O arquiteto Sig Bergamim também fala sobre a sua relação com seu cão, e o veterinário Marcio Bernstein dá dicas de cuidados com os animais de estimação.

Quinta-feira

Além do teste de ciúme, na quinta-feira, no estúdio do “Happy Hour”, Astrid recebe a sexóloga Regina Navarro Lins, que explica as causas deste sentimento.

Sexta-feira

Para fechar a semana, o “Happy Hour” é livre. Às sextas-feiras, o programa vai abordar os assuntos que tiveram mais destaque durante a semana.