O programa "Happy Hour" é exibido de segunda a sexta, às 19h, pelo GNT. Nesta semana, Tico Santa Cruz fala sobre voluntariado no ‘Happy Hour’. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 2h e às 12h30. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

O que leva uma pessoa a ser voluntário? O músico Tico Santa Cruz vai ao estúdio e fala do grupo que fundou, “Voluntários da Pátria”, que visita presídios, escolas e promove reflexão sobre os problemas sociais do país. Astrid ainda recebe a educadora Tia Dag, fundadora da “Casa do Zezinho”, e Felipe Ventura, representante da “Corrente do Bem” da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A “Saideira” deste programa fica por conta de Fernandinho Beat Box.

Terça-feira

O tema de terça-feira é TPM. Astrid Fontenelle recebe no estúdio a cantora Preta Gil, que diz sofrer imensamente com o problema. A ginecologista Eliezer Berenstein explica os motivos da tensão pré-menstrual e ensina as mulheres a conviverem com ela.

Quarta-feira

No programa de quarta-feira, , dia 26,o “Happy Hour” trata de um assunto que preocupa muitos pais: adolescência na “balada”. Garotos de 13 anos já frequentam a vida noturna. O que acontece nessas “baladas”? Como os pais devem reagir? Quem responde a essas perguntas é o psicólogo Antonio Carlos Amador. O músico Renato Godá é pai de um adolescente de 13 anos e dá seu depoimento no estúdio. E ainda canta no quadro “Saideira”. Enquanto isso, Diana Bouth visita um grupo de adolescentes. Eles contam para ela tudo o que acontece na noite dos mais jovens.

Quinta-feira

Diabetes é o assunto em pauta na quinta-feira. A endocrinologista Alessandra Hascovski explica quais são os sintomas, como prevenir a doença e como tratá-la, quando ela já está instalada. Paula Toller foi diagnosticada com diabetes em fevereiro e conta sua experiência. E a nutricionista Anita Sá vai ao mercado e dá dicas de alimentos que previnem a doença.

Sexta-feira

Para fechar a semana, o “Happy Hour” é livre. Às sextas-feiras, o programa vai abordar os assuntos que tiveram mais destaque durante a semana.