O programa "The Oprah Winfrey Show" é exibido de segunda a sexta, às 20h, pelo GNT. Nesta semana, a médica Laura Berman orienta casais a reviver o vigor sexual. Os programas são reprisados de segunda a sexta, às 7h30 e às 15h. Confira abaixo os destaques para esta semana.

Segunda-feira

O que fazer após receber um diagnóstico de uma doença que ameaça a sua vida? É o que Oprah e Dr. Oz vão discutir nesse programa, analisando o caso de pessoas famosas que receberam diagnósticos que mudaram suas vidas. É o caso do apresentador americano e vencedor do Emmy, Montel Williams. Ele sofre de esclerose múltipla e, desde que recebeu a notícia, travou uma difícil batalha contra a doença. Assim que entrou no palco, Montel fez um agradecimento super emocionado a Oprah, pela oportunidade de poder falar sobre o assunto que ele tanto evita. Dr. Oz explica como funciona a esclerose múltipla e acompanha Montel, mostrando sua rotina diária de remédios e injeções. Montel Williams conta a vez em que tentou se jogar na frente de um táxi. O taxista, que era fã dele, conseguiu frear a tempo e saiu do carro para ajudá-lo. O apresentador conta que, a partir desse dia, decidiu perseverar na luta contra a esclerose.

Terça-feira

Seria ótimo acordar todos os dias animado para o trabalho. Mas quem odeia ir trabalhar não está sozinho. Quatro em cada cinco pessoas interrogadas para uma pesquisa sobre carreira profissional disseram que são infelizes no emprego. Oprah sugere que as pessoas não percam tempo num trabalho que odeiam. Por isso ela convidou Marcus Buckingham – um dos especialistas em carreiras profissionais mais procurado do mundo – para participar desse programa.

Quarta-feira

Oprah trata de um assunto nesse programa que lhe é muito familiar – perder peso em frente às câmeras. Três celebridades americanas que passaram por isso são as entrevistadas nesse episódio. A atriz Valerie Bertinelli, por exemplo, quando não aguentava mais a pressão, acabou se tornando a porta-voz da “Jenny Craig”, uma empresa de nutrição especializada em dietas para emagrecer. Quando começou sua jornada para perder peso, Valerie pesava 78 quilos. Em menos de dois anos, ela perdeu 21 quilos e meio. A atriz revelou a Oprah que sempre foi obcecada com o seu peso e chegava a escrever em seu diário, quando adolescente, quanto ela pesava diariamente.

Quinta-feira

A convidada de Oprah é a terapeuta de sexo Laura Berman. Ela desenvolveu um plano que ensina como reacender a chama da paixão. Para conseguir uma vida sexual feliz e ativa, a especialista diz que é importante entender as diferentes necessidades que homens e mulheres têm. O primeiro passo, no plano da doutora, é a honestidade. A mulher deve sempre dizer a verdade para seu parceiro na cama e não fingir orgasmo. Luanne e o marido dela, Gerald, são casados há 24 anos. A esposa revelou um segredo que mantinha há duas décadas: ela achava que nunca tinha tido um orgasmo. E o marido dela não sabia.

Sexta-feira

O “Moonlite Bunny Ranch” fica localizado em Carson City, Nevada, e é o mais conhecido bordel americano legalizado. Com mais de 500 funcionários com carteira assinada, tem de 30 a 40 mulheres morando e trabalhando na casa. Brooke Taylor é uma delas. Ela cresceu fazendo o papel de prostituta francesa no teatro de sua escola e se formou para trabalhar com adultos portadores de deficiência física. Brooke diz que vivia trocando de emprego, e quando soube do “Bunny Ranch”, achou que podia ser uma boa oportunidade para ganhar dinheiro e guardas suas economias. “Sou meu próprio patrão, faço a minha própria agenda e tenho controle completo”, ela diz.