O canal de TV por assinatura Telecine Premium preparou grandes estreias para as noites de sábado do mês de setembro. O canal exibe todo sábado, a partir das 22h, uma grande produção do cinema mundial. Confira abaixo os destaques para o mês:

Busca Implacável
5 de setembro

Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

A Ilha da Imaginação
12 de setembro

Nim Rusoe (Abigail Breslin) é uma garota que vive com seu pai, Jack (Gerard Butler), em uma ilha isolada. Nim vive feliz, divertindo-se com seus amigos animais e usando a imaginação nos livros, em especial os do aventureiro Alex Rover (Gerard Butler), seu herói preferido. Um dia Jack parte em uma expedição a um atol em busca do protozoário Nim, a grande descoberta que sonha fazer, deixando a filha sozinha na ilha. A previsão é que ele retorne dois dias depois, mas uma inesperada onda danifica seu barco e o deixa à deriva. Neste período Jack recebe um e-mail de Alex Rover (Jodie Foster), a autora dos livros do personagem. Empolgada, Nim logo o responde, sem saber que seu ídolo é na verdade uma mulher. Alex deseja informações sobre o vulcão da ilha em que Nim vive, para usá-las na confecção de seu novo livro com o personagem. Quando descobre que ela é apenas uma criança e está sozinha em uma ilha isolada, Alex enfrenta a maior dúvida de sua vida: deve enfrentar a fobia que tem para sair de casa e tentar ajudá-la?

O Reino proibido
19 de setembro

Jason Tripitikas (Michael Angarano) é um garoto de 17 anos que é fanático por artes marciais. Ele regularmente sonha com o Rei Macaco (Jet Li), um mestre na arte do kung fu, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown, gerenciada por Old Hop (Jackie Chan), à procura de filmes de luta baratos. Um dia ele encontra, no fundo da loja, um cajado-bo com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos. Old Hop lhe diz que o cajado está na loja desde que seu avô a abriu e que um homem deveria vir comprá-lo para devolvê-lo ao seu dono, o que nunca aconteceu. Posteriormente Jason é obrigado por uma gangue de rua a invadir com eles a loja de Old Hop, no intuito de assaltá-la. Porém antes de ser imobilizado Old Hop empurra o cajado-bo a Jason, pedindo que ele o devolva ao seu verdadeiro dono. Jason consegue fugir do local, mas cai do telhado e fica inconsciente. Ao acordar ele se vê em uma vila na antiga China, juntamente com o cajado-bo.

O procurado
26 de setembro

Wesley Gibson (James McAvoy) tem 25 anos e detesta sua vida. Ele segue o caminho de seu pai e entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar as ordens do destino, cujo lema é "matar um, salvar mil". Logo ele se torna o preferido da Fraternidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo. Porém a situação muda quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.