A Turner Broadcasting System Latin America anunciou nesta terça-feira, dia 4 de agosto, a nomeação de Vicky Zambrano como diretora do canal adolescente Boomerang. Zambrano atuará também como consultora para o canal Fashion TV.

O anúncio foi feito por Barry Koch, vice-presidente sênior e gerente geral do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para a América Latina, e por Gretchen Colón, gerente geral da Fashion TV e vice-presidente sênior da TBSLA Inc.

Baseada em Atlanta, Zambrano vai comandar o gerenciamento estratégico e operação do Boomerang América Latina, assim como oferecer consultoria para Fashion TV em questões de programação e desenvolvimento do canal de forma geral.

"Estamos entusiasmados de ter Vicky conosco, pois a combinação de conhecimento e experiência que ela traz será extremamente interessante para o Boomerang, que cresce continuamente como marca e como negócio na América Latina", declarou Koch. "O êxito anterior de Vicky à frente de canais muito bem-sucedidos será importante para Turner, já que ela focará no desenvolvimento de novo conteúdo e estratégias operacionais para Fashion TV", acrescentou Colón.