O canal de TV por assinatura Combate exibe neste sábado, dia 12 de setembro, a partir das 21h, a quarta edição do Bitetti Combat. O evento terá transmissão ao vivo e acontece no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Após cinco anos da última edição, em 2004 no Rio Grande do Norte, o Bitetti Combat terá a participação das maiores estrelas das artes marciais mistas (MMA em inglês), do Brasil e dos Estados Unidos. Entre as lutas principais está o combate entre Paulo Filho x Alex Schoenauer, Ricardo Arona x Marvin Eastman e Pedro Rizzo x Jeff Monson. A transmissão ao vivo começa às 21h de sábado, dia 12.

Com organização de Amaury Bitetti, primeiro bicampeão mundial absoluto de jiu-jitsu, a transmissão exclusiva do Combate trará lutas históricas entre ex-integrantes do UFC, maior campeonato de artes marciais mistas do mundo. "Será maravilhoso. A transmissão ao vivo pelo Combate é uma forma de acessar todos os que gostam desse tipo de evento e que não poderão acompanhar lá no Maracanãzinho. É uma honra para a gente", diz Amaury Bitetti.