A Rede Record alterou novamente o horário de exibição do programa Esporte Record. A atração deixará as manhã de domingo e passará a ser exibido nos sábados, a partir das 13h.

No programa de estreia nas tardes de sábado, o Esporte Fantástico exibe uma matéria exclusiva sobre a vida dos esportistas cubanos que fugiram da ilha de Fidel Castro para tentar a sorte no Brasil. O repórter Fábio Pizato encontrou desertores de diferentes modalidades esportivas e atletas que afirmam ter ‘comprado’ a liberdade do governo cubano. Pizato também conversou com o jogador de vôlei Roca. O cubano, que já disputou a Liga Italiana e atualmente joga no Brasil, abre o jogo e revela os detalhes da situação dos esportistas cubanos que vivem no país do futebol.

O Esporte Fantástico exibe ainda uma entrevista exclusiva com Mário Jorge Lobo Zagallo. A jornalista Mylena Ciribelli entrevistou o único homem na face da terra a ter quatro títulos de Copas do Mundo. Em um bate-papo descontraído, o Velho Lobo fala sobre as principais emoções vivenciadas no futebol, as decepções na carreira, Seleção Brasileira, Copa do Mundo, o atual momento do futebol brasileiro, entre outros assuntos.